JAI: Ciclismo de Americana é ouro

Depois de seis dias de provas e muitas medalhas em todas elas, o bicicross fechou a modalidade de ciclismo dentro do 77º Jogos Abertos do Interior conquistando um ouro, duas pratas e dois bronzes, nesta terça-feira, 22, na pista de BMX de Jacareí. Os resultados garantiram para Americana o título geral feminino e masculino.

O chefe da pasta, Mário Antonucci, ressaltou a força da modalidade americanense. ???Até pelo alto nível da competição, os resultados mostram que temos uma das melhores equipes de ciclismo do país. Estou extremamente feliz pelos títulos e pela dedicação de todos os atletas???.

Na prova do bicicross feminino, as americanenses dominaram o pódio. Thaynara Chaves foi ouro, Agatha Galvão ficou com a prata e Julia Alves terminou com o bronze. No masculino, Kaique Milani foi vice-campeão e André Fassina fechou na terceira posição.

As equipes de ciclismo de estrada, ciclismo de pista, mountain bike e bicicross, que formam a modalidade de ciclismo na ???Olimpíada Caipira???, garantiram sete medalhas de ouro, cinco de prata e cinco de bronze, conquistando assim o título geral no feminino e masculino.

Os ciclistas campeões foram Cristiane Pereira, Agatha Galvão, Alice Melo, Bianca Terumi, Karol Borges, Julia Alves, Thaynara Chaves, Viviane Lourenço, Alan Maniezzo, André Mancini, André Fassina, André Pulini, Bruno Tabanez, Eduardo Pinheiro, Estevam Mancini, João Felipe Martins, Kaique Milani, Leandro De Larmelina, Luis Carlos Tavares, Marcos de Souza, Matheus Moraes, Raphael Serpa, Vinicius Almeida, Willian Chiarello, Willian Solera.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE