J. Ramos vê PV desidratando o PRP

Intelectual hoje propenso a ser o defensor do PRP em Americana, Jorge Ramos enviou missiva ao NM reclamando de escanteamento dos vereadores do partido por parte dos parceiros do PV. Abaixo a reclamação de JR.   
Fica nítido o desrespeito e o sentimento de posse da sigla PV de Americana em relação a sigla PRP, isso fica claro quando vemos um coordenador regional do PRP lotado no gabinete de um dos deputados do PV publicando em grupos de whatsapp e redes sociais posts de natal sem ao menos destacar os atuais vereadores do PRP. A impressão é que todos vereadores eleitos pelo PRP são de propriedade do PV ou estaria os Srs vereadores Guilherme Tiosso e Welington Rezende em concordânciae seria isso também um assédio e constrangimento impositivo? Eu conhecendo um pouco os vereadores do PRP creio que o PV não tem a anuência para tal, ou tem? Se tem, trata-se claramente da velha politica de curral.
Ha poucos dias o comandante do PV o então Deputado postou um video de um vereador dizendo que o representante da causa animal era um vereador do PV de uma outra cidade e porque só agora os cartões com tema de Natal são com os vereadores do PRP/PV sendo eles um da causa animal? Estariam os vereadores, coagidos a serem propriedade? Os vereadores do PRP de Americana presta serviços ao PV? Mas esses vereadores foram eleitos por qual sigla? PRP!! Ah entendi, estão sendo cerceados localmente? perseguidos? ou realmente são propriedade? não quero acreditar… até chego a crer que o coordenador do PRP lotado no gabinete do deputado PV tenha boas intenções em suas publicações dos cartões festivos, porém me vem a pergunta, boa intenção para quem? imagino ser direcionado ao Patrão que nega e negou os vereadores eleitos do PRP.Esta publicação é de única e exclusiva responsabilidade minha, porém fica a pergunta aos vereadores citados, o mandato esta a disposição dos eleitores ou do PV? Srs vereadores se tiverem intenções politicas futuras vão precisar da bênção do PV?O PRP de Americana sucumbiu? no cartão nem é mencionada a sigla dos vereadores, perseguição ou clareza da submissão?

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE