J.P. Morgan troca comando no Brasil

Anúncio oficial do J.P. Morgan

 

Gostaríamos de compartilhar que José Berenguer, Senior Country Officer para o Brasil, recentemente nos informou que aceitou uma posição fora da empresa.

José teve um grande impacto liderando nossos times no Brasil pelos últimos sete anos, expandindo nossa presença em Asset & Wealth Management (AWM) e em Investment Banking (CIB). Ele esteve ativo no mercado de finanças e no setor bancário brasileiro para garantir que o J.P.Morgan tivesse voz em decisões que afetaram a companhia e clientes. Ele também foi um parceiro fantástico para muitos grupos, principalmente para o de Diversidade e Inclusão e para a comunidade LGBT+. Pessoalmente, ele tem sido um verdadeiro amigo e parceiro. Sentiremos sua falta.

 

Temos o prazer de anunciar, também, uma formidável história de transição, como parte da sucessão de José. Daniel Darahem retornará para São Paulo para se tornar o Senior Country Officer para o Brasil, reportando-se ao Martin Marron.

Daniel tem mais de duas décadas de experiência no J.P.Morgan, trabalhando em produtos, indústria e cobrindo funções em mercados emergentes. Ele foi realocado em Hong Kong em 2016, onde liderou as plataformas de Mercado de Capitais Privado e Cobertura Estratégica para Investidores, antes de se tornar Head de ECM na região. Ele está deixando o negócio em ótimo estado, como uma das franquias de ECM líderes da região.

Anteriormente, Daniel desempenhou diversos papeis seniores no Brasil e em Nova York. Ele foi Head de ECM para a América Latina e co-Head de Investment Banking no Brasil. Seu amplo conhecimento e familiaridade com a região ajustam-se muito bem a esta posição.

Por favor, junte-se a nós nas congratulações a Daniel por seu novo papel e, novamente, no agradecimento a José por seu trabalho excepcional liderando o time do J.P.Morgan Brasil.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE