Iza brilha na capa da revista da Joyce

Estrela da edição de dezembro da revista Joyce Pascowitch, IZA é a cantora do ano. Está bombando com suas músicas e é exemplo para muitos jovens, com um importante posicionamento sobre diversidade e empoderamento. 

A cantora fala como o sucesso mudou sua vida e privacidade. ???Eu, que gostava de ir ao mercado, praia, andar de bicicleta… Nunca mais. Acho que agora seria meio caótico ir ao Saara pechinchar coisas para minha casa???.
Em entrevista exclusiva, ela conta que não quer apenas cantar, mas quer produzir, dirigir e atuar em produções audiovisuais. ???Sempre sonhei muito alto, porque sonhar é de graça, né? Também acredito muito na energia que você propaga, de colher aquilo que planta.??? A cantora ainda comenta sobre a importância do apoio familiar: ???Meus pais sempre me ensinaram que podia fazer o que quisesse e que meu lugar era onde quisesse estar. ?? muito legal ser estimulado por quem te ama???.
IZA surgiu na cena musical com tamanha força e expressividade, justamente nesta onda crescente de discursos sobre o empoderamento das minorias. ???Quando você vê alguém como você nas capas de revistas, no brinquedo, na TV, você se sente parte de um todo. E isso faz com que você se sinta confiante para responder caso alguém lhe diga que aquele ali não é o seu lugar???.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE