iWatch deve chegar em outubro

A produção em massa do primeiro relógio inteligente da Apple foi entregue à empresa Quanta Computer, em Taiwan. De acordo com a agência Reuters, os chamados iWatch começam a ser produzidos em julho. Em outubro deverão chegar às lojas, em vários modelos diferentes.
A Samsung já apresentou a sua linha de relógios inteligentes, na versão Galaxy Gear. O sistema operativo Android vai correr no G Watch (disponível a partir de junho na Europa por 199 euros) da LG e no Moto 360 da Morotola. A Apple não se pronuncia, mas também vai entrar na corrida dos relógios inteligentes. Ainda sem nome, mas já apelidado de iWatch, esta será a primeira incursão da Apple neste tipo de aparelhos tecnológicos.
O Wall Street Journal avança, esta quinta-feira, que o iWatch vai ter tamanhos e formas diferentes. Estarão previstos mais de 10 sensores e um sistema operativo iOS modificado. Já a Reuters adianta que o formato será retangular e o ecrã, touch, vai medir 2,5 polegadas na diagonal. O carregamento será wireless.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE