Ivo Macris: CEI solicita documentos ao DER

O presidente da comissão especial de inquérito que investiga irregularidades na estrada vicinal Ivo Macris, o vereador Juninho Dias (MDB) esteve em Rio Claro nesta segunda-feira para protocolar um requerimento solicitando documentações para dar continuidade às investigações. 
De acordo com Juninho, esse pedido já foi realizado e em 40 dias a comissão ainda não teve respostas do órgão, o que resultou em um novo pedido. 
Como Presidente da Comissão Especial de Inquérito que investiga supostas irregularidades nas obras ocorridas na estrada vicinal Ivo Macris (CEI da Ivo Macris), protocolei ontem na sede do DER em Rio Claro o requerimento assinado por todos os membros da comissão, que solicita o encaminhamento da documentação para a continuidade dos trabalhos de investigação desenvolvidos. O mesmo pedido já foi realizado e até o momento, mais de 40 dias após, ainda não foi cumprido pelo departamento, o que fomentou a presente iniciativa a fim de buscar a documentação necessária para análise dos questionamentos levantados pelos membros. O protocolo pessoal foi uma primeira alternativa encontrada para a celeridade dos fatos, certo que a estrada está em péssima condição de tráfego, necessitando urgentemente melhorias, cabendo a nossa Comissão apurar ao que se propôs e trazer ao cidadão esclarecimentos. Venho cobrando desde o início do mandato uma solução para esse antigo problema.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE