Isac Sorillo vai pro Republicanos

O vereador Isac Garcia Sorrillo ??? Isac Motorista deixou o DEM e se filiou ao Republicanos, partido pelo qual vai disputar as eleições municipais deste ano.   Ele  disputou sua primeira eleição em 2016, obtendo mais de 1.230 votos e se elegendo vereador.
???Estou muito feliz por fazer parte desse grupo e sei que posso somar para continuar fazendo um bom trabalho para a população barbarense, sou muito amigo do presidente do partido, isso foi muito decisivo para minha filiação???, afirmou. Presidente Municipal do Republicanos, Alex Backer disse que ???com a vinda do Isac, nossa meta é ampliar o números de cadeiras do partido na Câmara Municipal, de 2 atuais para 3 em 2021???.
???Nosso partido vem crescendo no nível nacional, essa semana o melhor prefeito do Brasil se filiou-se ao Republicanos-  Sergio Meneguelli de Colatina – ES. Temos conversado com o PSD do Dr. José, o nosso partido deve indicar o vice-prefeito, assim construindo juntos um projeto politico no intuito de humanizar o atendimento da saúde e o com o maior programa social do pais que é a geração de empregos em nossa cidade.
HIST??RICO
Isac Garcia Sorrillo é natural de São Paulo, mais especificamente da Vila Mariana. Filho de Iracy Bernarda Julia Sorrillo e José Garcia Sorrillo, tem três irmãos. ?? casado com Keila Ribeiro Sorrillo e pai de três filhos: Jhonata, Matheus e Alice.
Mudou-se para Santa Bárbara d???Oeste em 1995, onde começou a trabalhar na empresa AVA (Auto Aviação de Americana), tendo sido eleito membro da CIPA por vários mandatos.
Seu interesse pela política veio desde criança, quando se mudou com a família para Presidente Médici, em Rondônia, onde acompanhava as sessões municipais.
Em 2010, apoiou uma candidata a deputada federal e obteve quase 400 votos na região. No ano de 2012, filiou-se ao Democratas, por meio do qual participou das eleições municipais, quando obteve 1.085 votos, ficando na primeira suplência.
Em 2013, assumiu o mandato de vereador por 15 dias, apresentando diversas proposituras. Em 2016, candidatou-se novamente e obteve 1.230 votos, sendo eleito na 10ª colocação.
Em março de 2020, filiou-se no Republicamos10, e vai representar a Igreja do Evangelho Quadrangular.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE