Irmãs do Sagrado Coração realizam missa

As irmãs apóstolas do Sagrado Coração de Jesus, de São Paulo (SP), realizam entre os dias 7 e 10 de julho missão nas famílias da Basílica Santuário Santo Antônio de Pádua. Nos quatro dias de atividades estão programadas visitas as famílias e comércio, formação para os casais, missão com crianças, coroinhas e crismandos e celebrações. Cerca de 15 irmãs participarão da ação.

As atividades começam na manhã de quinta-feira (7) com a acolhida as irmãs na Basílica e pelas famílias onde elas ficarão hospedadas. Na parte da tarde têm início as visitas aos doentes. ??s 19h30 as irmãs realizam formação para casais no salão Monsenhor Magi.
Para sexta-feira (8) está prevista visita ao comércio no entorno da Basílica e missão com as crianças na Pádua Livraria, localizada no subsolo da Igreja, que acontece em dois momentos, às 10h30 e 15h. No mesmo dia as irmãs iniciarão as entronizações do Coração de Jesus nas famílias, ação que também será realizada no sábado.
Já para o último dia de missão, as irmãs promovem, às 8h, encontro do apostolado da oração com o tema “Espiritualidade do Sagrado Coração de Jesus”, no salão Monsenhor Magi. O encerramento será no domingo (10) com o Jubileu do Apostolado da Oração, que reunirá grupos de apostolado de toda a cidade. A celebração tem início às 10h.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE