Irmãos usavam telhado da vizinhança pro tráfico

Imagem ilustrativa
(com policialpadrao.com.br) Dois irmãos, de 20 e 25 anos, foram presos na quarta-feira acusados de tráfico de drogas no bairro Antônio Zanaga em Americana. Por volta das 15h30 os policiais civis em cumprimento de mandado de busca e apreensão se deslocaram até um imóvel na Rua Caetano de Campos.
Um homem de 25 anos foi visto em frente ao endereço e quando percebeu a equipe policial colocou algo na boca e tentou fugir. Ele foi detido, mas não foi possível apurar o que ele tentou engolir antes de ser abordado. Em contato no imóvel, a mãe dos suspeitos atendeu o portão e informou a um dos filhos sobre a presença dos policiais.
Uma jovem de 20 anos, irmã do homem que havia acabado de ser detido, foi vista tentando fugir por um corredor lateral. A suspeita foi detida, mas não portava nada ilícito. 
Varredura nas imediações localizou no telhado da casa vizinha uma sacola com cinco papelotes de cocaína, 14 porções de maconha e 30 pedras de crack. Além das drogas também havia uma lâmina com restos de entorpecente e embalagens plásticas vazias usadas para armazenamento.
Na residência e com os suspeitos foram apreendidos quatro chips telefônicos, um aparelho celular e a quantia de R$ 275. O namorado da jovem também estava na casa, mas tanto ele, quanto a mãe dos suspeitos, negaram conhecer a origem da droga apreendida.
Como já era de conhecimento da equipe, que a dupla tinha a prática de jogar as drogas que traficavam nos telhados de casas vizinhas, a Polícia Civil decidiu pela prisão em flagrante do casal de irmãos. O caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE