Edit

Irmãos tentam roubar moto em SB

Na noite de ontem houve uma tentativa de roubo em Santa Bárbara, praticada por dois irmãos, sendo um deles menor de idade. Eles entraram em uma lanchonete da cidade e anunciaram o assalto. A vítima, para se defender, jogou um capacete em um deles, o que os levou a fugir, sendo que efetuaram um disparo para o alto já no veículo.
A Guarda Civil localizou o carro dos irmão em frente a uma residência. Ao chegarem no local eles chamaram por moradores, e surgiram os suspeitos. O mais velho confessou que tentou roubar uma motocicleta, pois se tratava de uma encomenda para venda por R$ 800,00, mas como a vítima reagiu no estabelecimento, decidiram deixar o local disparando a arma para cima.
Também foram encontradas munições e cápsulas deflagradas e indicou que a garrucha calibre 38 estava no armário. O indiciado ainda falou que seu irmão mais novo participou da ação e que o veículo utilizado foi emprestado e que o proprietário nada sabia do delito.

Dentro da casa foram encontradas porções de entorpecentes e o menor de idade assumiu ser o proprietário, sendo que faria a comercialização. Ambos receberam voz de prisão em flagrante delito.
Foto e informações de SBNotícias

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE