Irmãos do pó rodam em SB

A polícia militar prendeu dois homens por tráfico de drogas esta quinta-feira em Santa Bárbara d’Oeste. A ação aconteceu na rua Elias Fausto, bairro São Joaquim. 
A equipe fazia patrulhamento quando avistou os dois homens. Um deles teria tomado atitude estranha e escondeu algo no banco da moto que estava estacionada.
Na abordagem, foram localizados com Vinicius um pino de cocaína, um telefone celular e R$ 26 em dinheiro. Com Guilherme foi localizado R$ 30 em dinheiro. Na moto, havia um saco plástico com doze pinos de cocaína idênticos ao localizado com Vinicius.
Na residência estava a mãe dos dois que assistiu a abordagem e autorizou a busca domiciliar, sendo localizado em cima de uma geladeira em desuso na garagem, 6 porções de maconha. Eles assumiram a posse da droga e que eram usuários. 
Dada voz de prisão por tráfico sendo conduzidos ao Plantão Policial, apresentamos a ocorrência para a delegada Olívia dos Santos Fonseca, ciente do ocorrido, ratificou a voz de prisão, autuando ambos no Tráfico e Associação, permanecendo presos à disposição da justiça.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE