Irmão de Andia deve ser o candidato verde a Federal

O engenheiro e empresário Laerson Andia Júnior, irmão mais velho do prefeito barbarense Denis Andia, deve ser o candidato regional do partido verde à Câmara Federal.

Em recente pesquisa realizada pela legenda, Andia Júnior lidera a preferência dos eleitores barbarenses e já aparece com relativo destaque em outras cidades da região.
Apesar de ser um nome novo no meio político, o desempenho do pré-candidato acaba sendo turbinado pela relação próxima com o bem avaliado irmão prefeito.
Nas redes sociais, o prefeito Denis tem sido discreto quanto à possível candidatura de Andia Júnior, porém, em algumas oportunidades tem apresentado o irmão em meio à sua rotina de trabalho.
Andia tem adotado uma linha de apoio aos pré-candidatos barbarenses com as quais tem maior proximidade, caso de Peressim, Marcos Fontes, Adegas e Alex Backer.
A provável candidatura do irmão do prefeito barbarense selaria uma dobrada muito forte do partido verde na região, com Sardelli buscando a reeleição como deputado estadual.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE