Iris Rock Brasil faz cover do Capital no Tivoli

A banda Iris Rock Brasil fará um tributo ao Capital Inicial na última apresentação da temporada do festival Clássicos do Rock´n´Roll, do Tivoli Shopping, na terça-feira, 24 de maio, às 19h30, na Praça de Alimentação.

No repertório estão músicas de toda a trajetória de mais de 30 anos do Capital Inicial, banda formada em Brasília, no ano de 1982. O público irá vibrar com sucessos que marcaram época como: Natasha, Primeiros Erros, Olhos Vermelhos, Independência, Fogo, Depois da Meia Noite e Tudo Que Vai.

O grupo barbarense Iris Rock Brasil já é conhecido na região pelas suas apresentações autorais, que valorizam o rock nacional com influências das bandas que surgiram na década de 1980. Os integrantes prometem trazer a essência do rock de forma moderna e apresentar o melhor do Capital Inicial.
A banda nasceu em 2002 e hoje é formada por Rodrigo Barros, na guitarra e vocal, Júlio César Nascimento, no vocal, Dimo Bass, no baixo e Guilherme Azzi, na bateria. Influenciados pelo rock e hard rock, no início os músicos dedicaram-se às composições próprias e, em 2006, lançaram o primeiro disco intitulado Locomotiva. 
A IRIS Rock Brasil já participou de grandes festivais como Fun Music Bradesco, Santa Bárbara Rock Fest e Virada Cultural.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE