IPTU começa ser distribuído nos próximos dias em Nova Odessa

Os Correios iniciam nos próximos dias a distribuição dos boletos de cobrança do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbanos) em Nova Odessa. Este ano, o boleto para pagamento do tributo foi reformulado. Em novo formato, o imposto deverá ser pago exclusivamente na Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil e seus correspondentes (agências dos Correios e lotéricas). O vencimento da cota única com desconto de 10% ou da primeira parcela será em 10 de fevereiro. A expectativa da Administração é arrecadar neste ano R$ 27,6 milhões com o imposto.
Ela destacou que, com o novo sistema de cobrança, o pagamento do IPTU deverá ser feito exclusivamente em agências da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil ou ainda em seus correspondentes ??? Correios e lotéricas. 

A primeira parcela do IPTU com desconto de 10% ou a primeira parcela deve ser paga até 10 de fevereiro. 

A secretária explicou, no entanto, que quem eventualmente não receber a cobrança pode emitir a segunda via no site da Prefeitura (www.novaodessa.sp.gov.br). Ela ressaltou também que, como os bancos e correspondentes credenciados não recebem guias vencidas, em caso de atraso o contribuinte deve emitir nova guia.

A emissão deve ser feita diretamente no site da Prefeitura, que já calcula o tributo corrigido para a data do pagamento.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE