Edit

IPTU Americana: Cota única ou 1ª parcela vence no dia 20 de janeiro

A Secretaria de Fazenda de Americana informa que a cota única ou primeira parcela do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) vence na próxima quinta-feira, dia 20 de janeiro.

Os carnês já foram distribuídos e enviados para o endereço do contribuinte registrado junto ao Cadastro Técnico da Prefeitura.

Se, eventualmente, alguém não receber os boletos há a opção de retirá-los na Unidade de Arrecadação, no prédio da Prefeitura, à Avenida Brasil, nº 85, Centro, ou imprimi-los, acessando o site oficial do Município, www.americana.sp.gov.br, ou ainda, diretamente pelo link: https://nfse.americana.sp.gov.br/iptu/guia.aspx.

Neste ano foram emitidos 117 mil carnês, com estimativa de arrecadação de R$ 96 milhões com o IPTU.

O contribuinte pode optar pelo pagamento da cota única, com 8% de desconto, ou em 12 parcelas, sempre com vencimento no dia 20 de cada mês.

Caso o vencimento caia no final de semana, feriado ou algum dia em que a Prefeitura não esteja funcionando, o vencimento recai sobre o primeiro dia útil subsequente.
A secretária de Fazenda do Município, Simone Bruno, enfatiza que Americana tem bons pagadores, o que contribui muito para possibilitar a manutenção dos serviços e obras essenciais à população, assim como o planejamento de novos investimentos em prol da coletividade. As receitas de impostos são essenciais à manutenção dos serviços de saúde e do ensino. Portanto, todos trabalham em função do progresso da cidade.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE