IPTU 2015: Carnês encontram-se nos Correios

A Prefeitura de Nova Odessa, por meio de sua Secretaria de Finanças e Planejamento, informou que se encontram nos Correios os 19.696 carnês de IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano). A data para pagamento da parcela única, com desconto de 10%, será 10 de fevereiro, ou os munícipes poderão pagar sem desconto em até dez parcelas.

Diante das dificuldades de entrega dos Correios, caso o contribuinte não receba o carnê antes do dia do vencimento, a segunda via individual de cada parcela pode ser impressa pelo site da Prefeitura de Nova Odessa <www.novaodessa.sp.gov.br> na coluna à esquerda “IPTU ??? 2ª Via”. Para tanto, basta informar a inscrição do imóvel e o CPF ou CNPJ do proprietário. Estes dados se encontram no carnê de 2014.
Para quem não tem computador com acesso à internet ou tenha dificuldades para a retirada do documento, a segunda do IPTU via pode ser solicitada junto à Central de Atendimentos, que funciona no Paço Municipal, na Av. João Pessoa, 777 ??? Centro. A Central atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE