Polícia investiga estupro de criança de 4 anos

A polícia civil de Americana investiga um caso estupro de uma criança de apenas 4 anos. O abuso teria ocorrido durante uma festa na residência da criança, no Jardim da Paz, periferia da cidade. A investigação foi parar na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). A violência teria acontecido às 7h15 deste domingo (9).
A mãe da criança relatou a guardas municipais que suspeitava que a filha havia sido estuprada, mas não sabia informar quem teria sido o autor. Na festa, a mãe teria perdido a filha de vista. Depois, a localizou a filha dentro da casa. A criança estava com mancha de sangue no rosto, com as pernas vermelhas e reclamava de dores nas partes íntimas. Disse que “um urso a tinha pego”.
Os patrulheiros colheram o depoimento da mãe no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana. O Conselho Tutelar foi acionado pela assistente social do hospital.No primeiro semestre deste ano, Americana registrou oito estupros, dos quais seis foram de vulneráveis, ou seja, crianças e jovens até 14 anos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE