Inverno chega e musa do carnaval é coroada

A Morenaça que esbanja simpatia e humildade por onde passa, destaca-se pelo seu pseudônimo ???LILI TUD??O??? Porque será? Lilian Brito, 32 anos, anda com tudo em cima e é a mais nova RAINHA DE BATERIA do G.r.e.s Engenho da Rainha do Grupo B para o Carnaval de 2018.
Ela que durante dez anos compôs o time de mulata show do G.r.e.s Acadêmicos do Grande Rio, teve sua beleza exposta no Anhembí pelo G.r.e.s TOM MAIOR escola de samba Paulista.
No carnaval de 2017 esteve a frente da Bateria do Acadêmicos da Abolição. Formada em Enfermagem, trabalha na Secretaria do Estado de Meio Ambiente. Lilian promete ser um dos grandes trunfos para o levar o Engenho da Rainha a Série A em 2019.
Pretende futuramente fundar um Espaço Cultural de canto, dança e Samba no pé para expor seu conhecimento Internacional, e em sua plenitude formar novas Musas, as incentivando a estudar línguas, posturas e mostrar que nem toda Brasileira é bunda!
Lilian será Apresentada dia 2 de Julho no aniversário da escola e coroada dia 20 de agosto e aguarda amigos e fãs para celebrar com ela junto a seus súditos em uma grande roda de samba.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE