Invadiu condomínio da ex, fez ameaças e acabou no PS

Um homem que invadiu condomínio onde mora a ex namorada, fez ameaças de suicídio, mas acabou sendo convencido por policiais militares a se livrar da arma e ser levado. O caso começou na madrugada deste domingo na rua Maria Luiza Petrini Margato, no jardim Dona Margarida, Santa Bárbara d’Oeste. A ocorrência durou mais de 6 horas e o capitão PM Gobbi e equipes trabalharam nas negociações. O caso terminou já depois das 11h.

A ocorrência começou as 4h20 quando uma viatura noturna da polícia militar foi avisada pelo síndico que o rapaz havia invadido o condomínio e entrado no apartamento onde mora sua ex-namorada. D.S.M entrou no apartamento no momento em que não havia ninguém no local e havia se trancado no quarto. Ele tinha uma faca e, já quando foi identificado, começou a fazer ameaças de se ferir.

Foram chamados homens do Corpo de Bombeiros e operadores da polícia mais o apoio do Gate- com o Gerenciador de Crise capitão Gobbi. D.S.M aceitou se entregar e foi levado ao PS Afonso Ramos para atendimento médico.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE