Invadiu Centro Cívico pra roubar fiação

Um homem foi detido por agentes da Guarda Municipal de Americana depois de ter invadido o Centro Cívico da Colina, próximo à avenida Bandeirantes. A ação do ladrão foi na tarde deste sábado (22). Os GMs Sandrin e Bianca  foram chamados porque, segundo informações de populares, um homem havia pulado o portão e entrado no complexo esportivo para roubar alguma coisa.

Já no local, a equipe visualizou o tecelão B.E.F.M., 34, morador da Asta em Americana próximo a área da piscina enrolando pedaços de fios,que pesados aproximadamente somaram 4.230kg. Ao ser detido, F.M. negou que estava praticando furto mesmo sendo encontrado pelos patrulheiros uma faca de cozinha utilizada para cortar os fios. Pesquisa no seu atestado de antecedente criminal constou que F.M tem 13 processos por furto.

Foi acionada a perícia e, logo depois o homem individuo foi apresentado na delegacia de policia onde foi preso em flagrante por furto e recolhido a cadeia publica de Sumaré. Os fios furtados foram devolvidos a um representante do Centro Civico que compareceu na delegacia durante a apresentação da ocorrência

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE