Edit

Invadiram terreno pra furtar fios elétricos de torre de telefonia

Equipe da Guarda Municipal de Americana com GCMs Nicolete e W. Ribeiro, estavam em patrulhamento na manhã deste sábado (15), quando por volta das 11h18, foram acionados para comparecer a uma torre de telefonia móvel na Rua Benedito das Chagas no bairro Pq. Gramado.

Conforme a denúncia, duas pessoas haviam invadido o local para subtrair fiação elétrica. Ao chegarem pelo local, os GCMs visualizaram um indivíduo no interior do terreno, cercado de fiação de cobre e alumínio, bem como perceberam que para acessar o local, o rapaz cortou o arame farpado sobre o portão e que para remover a fiação foi feito um corte na tela do alambrado.

Após realizarem a abordagem em J. G. S de 36 anos, foi constatado grande quantidade de fiação já cortada ao seu redor, bem como alguma parte dos fios já estavam na calçada e que no local haviam quatro caixas de energia arrombadas, onde sob uma delas havia um alicate modelo turqueza.

A empresa, vítima do furto foi acionada, e o acusado encaminhado a Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde foi decretada sua prisão

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE