Intoxicação leva 26 trabalhadores a PS

Com diarreia, 26 funcionários de uma construtora foram hospitalizados na manhã de ontem, em Santa Bárbara d’Oeste. Dois deles, que falaram com a reportagem, suspeitam que as marmitas fornecidas pela empresa possam ter gerado o mal estar. Os trabalhadores tomaram soro e foram liberados. A marmita continha arroz, feijão, costela e uma salada de ovo com abóbora. A Vigilância em Saúde vai investigar o caso.

Os colaboradores da Heleno e Fonseca Construtécnica, empresa da Capital com filial em Santa Bárbara, trabalham em obras da Rodovia Luiz Ometto (SP-306), que liga o município a Iracemápolis. Na manhã de ontem, por volta das 7h, ao dar início ao turno e relatar mal estar, eles foram levados ao Pronto-Socorro Dr. ??dison Daniel dos Santos Mano.
INVESTIGA????OPor nota, a Secretaria de Saúde de Santa Bárbara confirmou atendimento a 26 pacientes com intoxicação alimentar leve. “O Setor de Vigilância em Saúde, composto pelas Vigilâncias Sanitária e Epidemiológica, fará as análises pertinentes junto aos pacientes e à empresa para esclarecer a causa da possível intoxicação.” Segundo a nota, os pacientes passam bem. TODODIA

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE