Internautas pulam publicidade em vídeo

Uma pesquisa inédita realizada pela MindMiners com mil usuários de todo o Brasil mostra como o consumidor tem se relacionado com conteúdo em vídeo na mídia digital.

Entre muitos dados trazidos pela recente pesquisa, você confere todos aqui, o que mais chamou a atenção foi como os usuários lidam com a publicidade nesse ambiente. 63% dos entrevistados pulam os vídeos de publicidade. Apenas 2% nunca pulam a publicidade, 9% deixam de pular dependendo do conteúdo e 26% deixam de pular dependo da marca.
O levantamento confirmou algumas suspeitas e deixou muitas reflexões para as marcas e seus comunicadores. Está na hora de repensar a estratégia de marketing, criar conteúdos interativos, integrativos e, principalmente, que ???falem a mesma língua??? de seus consumidores.
O que conta para o consumidor, não só na hora de receber publicidade em vídeo, mas também quando é impactado em outras mídias, é o relacionamento que ele já tem com a marca e depois o conteúdo da mensagem. O aviso que essa pesquisa traz é simples, mas crucial para o futuro das marcas. A publicidade está se transformando! Certamente, ela continua sendo relevante para sua estratégia de marketing mas sozinha, sem o auxílio do marketing de conteúdo e as mídias sociais, ela simplesmente não será vista pelo seu cliente.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE