Inter-RS e Atlético PR decidem Copa do Brasil

O campeão da Copa do Brasil será decidido nesta quarta-feira, 18. Internacional e Athletico Paranaense entram em campo a partir das 21h30 para disputar o segundo jogo da final no Beira-Rio, em Porto Alegre, e definir com quem ficará o troféu. O time visitante entra em vantagem depois de ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0 em Curitiba. Como não há critério do gol qualificado, qualquer vitória do Inter por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. O jogo será transmitido em TV aberta pela Globo e fechada pelo SporTV e pelo Premiere. 
Tentando conquistar o bicampeonato da Copa do Brasil após 27 anos, o Inter precisa reverter o resultado do jogo de ida. Para isso, o time conta com o apoio de sua torcida e o bom desempenho dentro de casa. Em 2019, a equipe dirigida por Odair Hellmann somou 79,4% dos pontos em 27 jogos disputados como mandante.
A principal dúvida da escalação colorada é a presença do veterano meia argentino Andrés D???Alessandro. Segundo o atacante Paolo Guerrero, porém, o colega está garantido. ???Todos estão 100%. A presença do D???Alessandro é muito importante e estamos felizes que ele se recuperou a tempo de jogar???, afirmou o atacante peruano na terça-feira 17.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE