Edit

Intelectual do Republicanos rompe com Dr Nivaldo

O jornalista Lucas Camargo, importante intelectual do Republicanos de Nova Odessa, decidiu romper com o pré-candidato do partido Dr Nivaldo e o atacou em nota publicada esta quarta-feira. Camargo disse que Nivaldo ‘deturpou’ o projeto ao buscar alianças com ‘os mesmos políticos’ que governam Nova Odessa há 16 anos.

Abaixo a NOTA de Camargo

Olá, pessoal! Durante os últimos 3 anos, fiz parte de um grupo político pensado para oferecer uma alternativa viável aos políticos que governam Nova Odessa há 16 anos.  Como é de conhecimento de todos, em março deste ano recebemos o médico Nivaldo Luís Rodrigues no Republicanos 10 como pré-candidato a prefeito.

Além disso, passei a presidência do partido para ele. No entanto, ele agiu de forma sorrateira e deturpou nosso projeto. Buscou alianças com os mesmos políticos que travei batalhas e apresentei denúncias, se aproximando da parte mais podre da política local. A direção estadual do Republicanos 10 aprovou essas escolhas.

Me recuso a andar com essas pessoas. Me recuso a enganar a população, dizendo que eles são bons, sendo que passei os últimos anos provando o contrário.

Como o prazo de filiação partidária já se esgotou, tomei uma decisão em conjunto com meu grupo: Não serei candidato a nada nesta eleição municipal. Irei apresentar minha desfiliação ao Republicanos, pois não serei usado por esses políticos traidores e sujos.

Agradeço a todos pelo apoio que recebi até aqui. A nossa luta vai continuar!

Abraço,

Lucas Camargo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE