Instituto JR Dias entrega ovos de páscoa em 15 comunidades

Mais um ano de Páscoa Solidária pra conta do Instituto Jr Dias. Neste final de semana, 15 comunidades de Americana receberam a equipe de voluntários da entidade para distribuição de ovos de chocolate para as crianças. A ação acontece há cinco anos consecutivos e essa edição distribuiu mais de 3000 mil ovos na cidade.

No sábado, a equipe passou pelos bairros Praia Azul, Vila Helena, São Luiz, Jardim Alvorada, Cidade Jardim, Mathiensen, Mário Covas, Parque da Liberdade (Zincão), São Roque e Guanabara. No domingo, os ovos foram distribuídos no assentamento Monte Verde, comunidade Sobrado Velho, Jardim Novo Paraíso (Asta 3) e Jardim Brasil. A ação teve encerramento no final do dia, no Bairro Antônio Zanaga.

“Um trabalho que vem sendo construído há anos. O Instituto JR Dias, a cada ano que passa, consegue atender mais comunidades. Isso é resultado de todo o apoio que recebemos e do reconhecimento da população”, disse Juninho Dias, vereador da cidade e filho dos idealizadores da entidade, Isabel Dias e Paulo Dias. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE