Inscrições para eleição do Conselho Tutelar terminam dia 22

Interessados em concorrer às eleições para o Conselho Tutelar de Nova Odessa têm até o dia 22 para se inscrever. Serão eleitos cinco novos conselheiros, que exercerão mandato de quatro anos e receberão remuneração de R$ 2.112,68. As inscrições devem ser feitas na Diretoria de Promoção Social.
De acordo com a secretária do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), Mirian Cerceliano de Almeida, os inscritos terão sua candidatura analisada por uma comissão especial, formada por membros da Administração e sociedade civil. Passados os prazos de impugnações e recursos, os candidatos aptos a concorrer às eleições receberão informações sobre o pleito, que acontece no dia 04 de outubro.
Podem concorrer a um cargo de conselheiro tutelar, pessoas que residam em Nova Odessa a pelo menos dois anos, sejam maiores de 21 anos, não possuam antecedentes criminais, tenham curso superior e experiência em atendimento a crianças e adolescentes. Os candidatos não podem exercer cargo político e devem estar no gozo de todos os direitos políticos, possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e ter conhecimentos básicos de informática.
As inscrições devem ser feitas na Diretoria de Promoção Social, na Rua Anchieta, 130, no Centro de Nova Odessa. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE