Inscrições do Vestibulinho terminam sexta

Terminam na sexta-feira, 7, às 15h, as inscrições para o Vestibulinho das Etecs (Escolas Técnicas Estaduais). Para participar, o candidato deve preencher a ficha de inscrição localizada no site oficial do Vestibulinho. A confirmação será feita após o pagamento da taxa de R$ 30,00.
São oferecidas 82 mil vagas para Ensino Médio, Técnico integrado ao Médio e Especialização Técnica. Em todo o Estado são 53.639 vagas para cursos técnicos em 217 Etecs e em 47 classes descentralizadas, 8.410 para Ensino Médio e mais 1.890 para o técnico na modalidade semipresencial, por meio do Telecurso TEC. O Vestibulinho traz ainda 19.806 vagas de cursos técnicos integrados ao Ensino Médio.
A partir de 1º de dezembro, será possível conferir os locais de prova no site do Vestibulinho. O exame, com duração de quatro horas, será aplicado no dia 7 de dezembro. Serão 50 questões de múltipla escolha sobre conhecimentos do Ensino Fundamental. A primeira lista de convocação e matrícula será divulgada no dia 15 de janeiro.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE