Edit

Inscrições do ensino fundamental da rede pública começam nesta terça

As inscrições para o ingresso no Ensino Fundamental da rede pública municipal de Santa Bárbara d’Oeste para o ano letivo de 2020 iniciam nesta terça-feira (1º). O prazo segue aberto até 31 de outubro, contemplando todos os anos/séries do Ensino Fundamental e EJA (Educação de Jovens e Adultos). A divulgação dos resultados da inscrição poderão ser conferidos a partir de 29 de novembro.
Podem realizar as inscrições os ingressantes no 1º ano do Ensino Fundamental que estão fora da escola em 2019. A criança deve ter 6 anos completos ou a completar até 31 de março de 2020 ou estar matriculada no Jardim II em escola particular em 2019.
Crianças, adolescentes, jovens e adultos que se encontram fora da escola pública em 2019, e que não concluíram o Ensino Fundamental I (de 9 anos) também podem se inscrever para todas as séries e anos.
Os documentos necessários são cópia da certidão de nascimento ou RG e cópia do comprovante de residência no nome do responsável legal ou no próprio nome do ingressante se tiver mais de 18 anos de idade.
Os pais/ responsáveis pela criança ou adolescente ou o próprio adulto deverão se dirigir a uma escola estadual ou municipal mais próxima de sua residência. Todas as escolas estaduais e municipais são postos de cadastramento.
Os alunos que frequentam o Jardim II neste ano em escola pública serão direcionados automaticamente para o 1º ano em 2020, à escola mais próxima de sua residência. Neste caso, o resultado da matrícula deverá ser conferido na escola que o aluno cursou o Jardim II em 2019.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE