Inscrições abertas para 23ª edição do Espetáculo Via Crucis

A 23ª edição do Espetáculo Via Crucis já tem data marcada em 2020 e abre inscrições nesta terça-feira (3) aos interessados em fazer parte do elenco. De 7 a 12 de abril, sempre às 20 horas, no novo Pátio da Usina Santa Bárbara, o público conferirá um dos maiores espetáculos a céu aberto da RMC (Região Metropolitana de Campinas), com entrada franca. O Espetáculo Via Crucis é uma realização do Ministério da Cultura, Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste e produção cultural 3marias.

As inscrições podem ser feitas no site www.is.gd/vc2020 e são direcionadas a interessados a todas as faixas etárias, com a observação de que as crianças com idade até 11 anos somente poderão participar do espetáculo acompanhadas de um de seus responsáveis. O primeiro encontro será no dia 6 de janeiro de 2020, no Teatro Municipal “Manoel Lyra” (Rua João XXIII, 61, Centro), às 19 horas, ocorrendo todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 19 às 21h30 horas, e aos domingos, das 9 às 13 horas.

Aqueles que não tiverem acesso à internet podem efetuar a inscrição até 20 de dezembro, das 9 às 16 horas, no CEU das Artes (Rua Argeu Egídio dos Santos, 100 ??? Planalto do Sol II); Centro Cultural e Biblioteca “Profº Léo Sallum” (Rua do Algodão, 1450 ??? Cidade Nova); Centro Cultural “Edgar Tricânico D’Elboux” (Rua Pe. Arthur Sampaio, 76 – C. Roberto Romano) e Teatro Municipal “Manoel Lyra” (Rua João XXIII, 61 ??? Centro).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE