Inscrições 2º ‘Casamento Comunitário’ em SM

Os casais das regiões Central e do Picerno interessados em participar do segundo ???Casamento Comunitário??? deste ano, promovido pela Prefeitura de Sumaré, Fundo Social de Solidariedade e Cartório de Registro Civil, devem realizar a inscrição até o dia 11 de novembro. Até o momento, foram publicados 20 editais de proclamas do ???Casamento Comunitário???, etapa obrigatória para oficializar a união dos casais. A cerimônia está marcada para ocorrer no dia 28 de novembro.
Para realizar a inscrição, os casais devem procurar o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) ou o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos mais próximos de suas residências, que estão localizados nos bairros Horto, Cruzeiro, Basilicata e São Domingos. Vale lembrar que o Cartório não recebe diretamente as inscrições.
Segundo o Fundo Social de Solidariedade de Sumaré, os detalhes da cerimônia, como local e horário, serão divulgados posteriormente, e todas as informações necessárias serão repassadas aos inscritos. Cada casal que participar do ???Casamento Comunitário??? vai economizar R$ 368,75, valor da taxa cobrada pelo cartório oficializar a união. Mais informações podem ser obtidas junto ao Fundo Social de Solidariedade de Sumaré, por meio do telefone (19) 3883-5282.
REQUISITOSOs interessados em oficializar a união precisam ter mais de 18 anos e apresentar no ato da inscrição os originais e cópias do RG e CPF, comprovante de endereço e original da certidão de nascimento. Solteiros, viúvos e divorciados podem se inscrever normalmente, mas menores de idade e separados judicialmente não poderão se inscrever. O casal interessado deve morar na mesma residência.
.::SERVI??O::.
CRAS ??? Centros de Referência de Assistência Social??? CRAS São Domingos ??? Rua Quirilio Ravagnani, nº 259 ??? Jardim São Domingos??? CRAS Basilicata ??? Rua da Paz, nº 122 ??? Jardim Picerno II
SCFV ??? Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos??? Horto ??? Avenida Teodor Condiev, s/nº??? Cruzeiro ??? Rua Aldebaran, nº 540

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE