Inova Paula Souza orienta empreendedores

A Inova Paula Souza, agência de inovação do Centro Paula Souza (CPS), participa neste sábado, 1º de setembro, da terceira edição do evento SP Conecta, promovido pela Investe São Paulo ??? Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade, com o objetivo de criar novas conexões e acelerar o desenvolvimento de startups no Estado.

Professores do CPS que atuam como agentes de inovação em Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) e Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) estarão à disposição para prestar orientações ao público.

Os visitantes terão a chance de conferir informações sobre cursos, dicas e projetos na área de gestão de negócios, além de conhecer possibilidades de coworking e de parcerias empresa-escola, em que estudantes e docentes podem auxiliar empreendedores em assuntos relacionados a prototipagem, modelagem de negócios e validação tecnológica.

O SP Conecta reúne empreendedores, investidores, corporações, associações e setor público, na sede da Investe São Paulo, na zona oeste da Capital. A programação conta com palestras e mentoria gratuita de especialistas. No período da tarde, haverá a regional brasileira da Startup World Cup, competição da Fenox Venture Capital que avalia startups do mundo inteiro e oferece ao vencedor um prêmio de US$ 1 milhão.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE