Ingressos para amistosos da seleção esgotam em 40 minutos

Os ingressos para os dois jogos entre Brasil e Canadá no Ginásio do Taquaral, em Campinas, estão esgotados. A troca foi aberta para o público geral nesta quinta-feira (16) e chegou ao final em apenas 40 minutos. As entradas foram trocadas por um quilo de alimento não perecível, que serão doados ao Banco de Alimento de Campinas.

A fila começou a se formar por volta de cinco horas da manhã e se estendeu por dentro do parque até as proximidades do Portão 5. Foram disponibilizados pouco mais de dois mil ingressos para cada jogo. Na terça-feira (14), a cota destinada para clientes Banco do Brasil acabou em quatro horas.

A Seleção Brasileira desembarca em Campinas na próxima segunda-feira (20) para uma semana de treinamentos e dois amistosos contra o Canadá, nos dias 22 e 24 de maio, no Ginásio do Taquaral.

A iniciativa é uma parceria entre Selmi, patrocinadora máster do time campineiro, Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e Prefeitura de Campinas, através das secretarias de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo e de Esportes e Lazer.

CREDENCIAMENTO – O primeiro compromisso da seleção masculina neste ano de 2019 será em Campinas (SP), na próxima semana, onde irá enfrentar o Canadá nos dias 22 e 24. O primeiro desafio será às 22h e o segundo, às 21h30 ??? ambos no ginásio do Taquaral, com transmissão do SporTV 2.

Os jornalistas que tiverem interesse na cobertura dos jogos já pode se credenciar no site da CBV, no link www.cbv.com.br/imprensa/credenciamento. Antes, no entanto, a seleção brasileira fará treino aberto a imprensa na terça-feira (21.05), das 9h às 11h30. Os jornalistas interessados devem confirmar presença através do e-mail [email protected]
(Foto: Divulgação)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE