Inglês desafeto de Neymar ataca novamente

O inglês Joey Barton, do Olympique de Marselha, voltou a comentar, neste sábado, a atuação de Neymar na Copa das Confederações. Por meio de sua conta no Twitter, o polêmico volante menosprezou o gol de falta marcado pelo camisa 10 do Brasil – o terceiro da vitória por 4 a 2 sobre a Itália.”Saí para jantar. Ouvi que Neymar marcou um gol. ?? somente a Copa das Confederações, pessoal, contra os reservas da Itália”, escreveu Barton.Esta é a segunda vez na semana que o jogador utiliza seu Twitter para falar sobre Neymar. Na quarta-feira, após a vitória por 2 a 0 contra o México, Barton disse que o ex-santista parecia “um pouco melhor”.
O jogador de 30 anos já provocou Neymar no Twitter em pelo menos outras duas ocasiões. Durante o amistoso entre Brasil e Inglaterra, disputado no início deste ano, Barton disse que esperava mais do atacante recém-contratado pelo Barcelona. Recentemente, o inglês comparou Neymar ao cantor canadense Justin Bieber, afirmando que os vídeos do brasileiro no You Tube enganavam tanto quanto o jovem astro pop.
Neste ano, Barton ainda se desentendeu com Zlatan Ibrahimovic durante partida do Campeonato Francês, quando fez um gesto em alusão ao tamanho do nariz do sueco. Em outro episódio, o inglês chamou o zagueiro e capitão da seleção brasileira, Thiago Silva, de “transexual”.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE