Influencers, nova coelhinha e piauiense arretada

Ani Rocha, de Teresina, conquista o Brasil via Insta

A beldade comemora mais de meio milhão de seguidores e profissionaliza carreira. Ani Rocha é uma das principais influencers do Brasil, nascida em Teresina no Piauí e atualmente morando no Rio de Janeiro, Ani tem acompanhado seu público crescer cada vez mais em sua conta no Instagram @aanirocha @aanirocha2 lá o seus seguidores encontram uma menina que adora dançar e curtir muito, influenciando muitas outras mulheres.

Mas quem pensa que a vida de Ani foi apenas de alegrias aos 16 anos de idade a gata sofreu um acidente e por consequência carrega uma cicatriz, mas quem pensa que ela esconde está enganado, ela afirma que faz parte de sua história e não faz questão de esconder. Com um estilo de vida bem saudável ela conta em segredo que geralmente oque ela come ela planta e que evita comer carne.

Por essas e outras podemos ir desvendando os segredos da gata, que agora deve começar a organizar sua carreira devido a inúmeros convites artísticos que tem recebido. Entre eles os muitos podemos destacar o convite para ser musa do carnaval de São Paulo onde diz que ainda não confirma mas se sente muito envaidecida pelo convite. Vale a pena acompanhar os próximos passos da moça.

Priscila Filgueiras quer ser “Coelhinha” do Brasil

Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Estamos falando da gata Priscila Filgueiras , que arrasa com seu corpo perfeito nas redes sociais, e resolveu se candidatar no concurso “Coelhinhas”, que irá revelar as novas caras da marca que irão estampar a próxima capa da revista PlayCoelhinhas. A seletiva está marcada para o dia 16/01/21 e será realizada em São Paulo, onde as 15 mais bem avaliadas irão para a fase final.

Priscila, natural do Ceará, mas com um toque de beleza nipônica, made in Japan, demonstra classe, estilo e ousadia, pois ela está na vanguarda do que é ser bela sendo mostrado nas suas diversas fotografias.

“As expectativas para o concurso são as melhores possíveis, por isso fiz a minha inscrição. Além de ser a única cearense a representar o meu estado. É uma grande honra e espero fazer parte do team Coelhinhas”, disse Priscila sobre a expectativa sobre o concurso.
Nas redes sociais, a gata não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas através de ensaios. Para poder acompanhar mais sobre a Priscila Filgueiras, basta seguir ela no seu Instagram @priiifr, onde ela ostenta toda a sua beleza.

Fernanda Cardoso Musa Santa Catarina representando Camboriú

A modelo Fernanda Cardoso está concorrendo ao título de Musa de Santa Catarina, depois de ter participado da seletiva do concurso e recebeu o título de Musa de Camboriú 2020. O concurso deve ocorrer entre junho e julho de 2021 se a pandemia deixar.

“É uma mistura de emoções e sentimentos. A cada desafio um novo aprendizado e claro que tem aquele friozinho na barriga. Já participei de outros concurso de beleza e também já fui miss. Acredito que devo manter minha melhor atitude, pois isso permite que você tenha confiança e faz com que você se sinta mais segura consiga mesma. Quando você mostra como é bonita por dentro, isso se reflete em sua aparência externa. As pessoas sempre pensam que os segredos da beleza estão do lado de fora, mas aconteça o que acontecer, se você mantiver uma atitude positiva, continue sorrindo e brilhando, pois o que você sente por dentro refletirá o tempo todo”, declarou a modelo que já posou com a faixa de musa da linda e badalada cidade, que fica situada no litoral catarinense.

Quem quiser conferir fotos e saber mais sobre Fernanda Cardoso, pode acessar o seu instagram @fecardoso19 e acompanhar as novidades dessa loiraça. Para acompanhar as novidades do concurso basta seguir o perfil @musa_desantacatarina.

Grazie One – Mãe, Mc e do lar.

Conheça Grazie One a funkeira cria da favela chumbada, que enxergou na música sua vitória. A história de Grazie One é bem parecida com de muitos brasileiros que vem de família simples e que batalha acreditando em seus sonhos. Nascida na favela da Chumbada e criada pela avó foi desse jeito que Grazie One foi criada. O talento artístico começou a aparecer aos 12 anos de idade quando a gata começou a escrever poesias, letras musicais e declamar suas composições.

Tendo como referência em An Marie e Ludimillah, Grazie afirma ter um estilo único do trap ao funk. No meio da pandemia a musa cantora vem lançando 2 singles já disponíveis nas principais plataformas digitais são elas “marrenta” e Nike, “Gucci e Prada”. Agora aos 33 anos de idade sua carreira ganha forma e força, sendo sem dúvidas uma das promessas para o ano de 2021.

“O propósito do nosso projeto é levar nossa filosofia e o estilo autêntico que tenho para os 4 cantos do Brasil, para isso devo organizar uma série de apresentações assim que passar a pandemia”. Quem vê Grazie cantando suas letras com conteúdos sensuais e grifes e marcas o que define bastante o estilo do funk não imagina que a beldade é proveniente de uma comunidade, linda, loira e poderosa ela vai sem dúvidas alcançar seu espaço na cena musical.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE