Influencer esportista conta da coronacrise em Orlando

A fisiculturista barbarense Roberta Gomes, que mora em Orlando desde o segundo semestre do ano passado, conta ao NM como a vida mudou com a chegada do coronavírus na Flórida. Ela disse que a Disney e todos os parques estão fechados e o clima é de tensão.
Estamos em estado de alerta, escolas já não funcionam desde sexta -feira, estou com o meu filho em casa desde então. A rede Publix de supermercados encerrou suas atividades sábado e os Parques que movem a cidade de Orlando encerraram as atividades domingo.As academias de rede também fecharam nessa segunda e as dos condomínios na terça também encerram as atividades.A rede Walmart ainda funciona mas não esta com todos os itens disponíveis.A quarentena aqui tem sido levada a serio.
Restaurantes tomaram medidas cabíveis ate segunda ordem para funcionamento reduzindo mesas e horários priorizando delivery .
RECADO AOS BRAZUCAS- Não podemos ser negligentes mais. Cuidados e medidas tomadas, creio que se cada um fizer a sua parte vejo isso em breve solucionando.Principalmente os comerciantes que tiram proveito da situação para aumentarem os valores das coisas no Brasil porque por aqui baixou e temos doação essa é a diferença. A união ten que ser geral
?? hora de exercer o amor ao próximo na pratica e não so na teoria por postagens em rede social.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE