Indaiatuba tem Festival de Dança neste final de semana

Tendo como proposta levar ao público a experiência do teatro musical, com toda sua essência da dança em um espetáculo baseado no musical da Broadway A Bela e a Fera. A Galpão 1 Academia, de Indaiatuba, apresenta, neste final de semana, 9 e 10, no Ginásio Municipal de Esportes, o Festival de Dança, com o tema Be Our Guest. Além das apresentações abertas ao público em geral haverá uma sessão exclusiva para as entidades assistenciais da cidade, uma tradição da Academia há 16 anos. Essa sessão acontecerá nesta sexta-feira, 8, a partir das 19h. As entidades interessadas em assistir devem entrar em contato com a Academia pelo e-mail [email protected]

A apresentação, que terá direção cênica de Gerê Canova e figurinos de Hugo Marinelli, contará com 13 cenas e 30 coreografias assinadas pelos professores Erika Novachi, Erika Pena, Márcia Milanesi, Leandro Peron, Natália Tiso, Mary Santos, Gabriela Nogueira, Déborah Takeuti e Vanessa Denny. Serão mais de 300 bailarinos envolvidos no espetáculo. “Há 4 anos a Galpão 1 deixou de apresentar musicais e optou por temas livres. Este ano os professores decidiram remontar um musical e a escolha foi feita porque essa história mostra que o amor transforma as pessoas e isso é o que está faltando no mundo nos dias atuais”, conta a coreógrafa, bailarina e professora Erika Novachi, que assina a direção artística do espetáculo.

Em 2016 o Festival de Dança da Academia despertou percepções, sensações e aguçou a curiosidade do público com o espetáculo SimpliCIDADE. Neste ano o Festival de Dança Be Our Guest  acontece em dois dias:  9, a partir das 20h, e 10, às 19h, no Ginásio Municipal de Esportes, localizado à avenida Visconde de Indaiatuba, 1250, Jardim Santiago, Indaiatuba (SP). Os ingressos estão à venda na secretaria da Galpão 1, que fica na rua 9 de Julho, 410, Centro. Mais informações pelo telefone (19) 3875 6887.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE