Inauguração da Base de Excelência da Mulher é adiada

Devido à previsão de chuva e a fim de garantir que as mulheres da cidade possam aproveitar todas as atividades que serão oferecidas, a Prefeitura de Sumaré optou por alterar a data de inauguração da BEM (Base de Excelência da Mulher), que estava marcada para amanhã, dia 26. Assim que nova data for definida, será informada.

A programação do evento inclui atividades ao ar livre, que poderiam ficar prejudicadas devido ao tempo chuvoso. ???Em respeito às nossas mulheres e a todos aqueles que desejam participar das atividades, como palestras, serviços de beleza e de saúde, uma nova data será agendada, para que todos possam aproveitar com conforto e segurança???, explicou a presidente do Fundo Social, Mara Dalben.

A BEM é uma idealização do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e a Faculdade São Leopoldo Mandic. Está localizada ao lado do Ambulatório de Especialidades Médicas, na região central, e vai oferecer atendimento médico e ambulatorial exclusivo para mulheres, como consultas ginecológicas, pré-natal, encaminhamentos para exames, entre outros.

???A BEM é um importante projeto que vem contribuir com nosso processo de reestruturação e humanização do atendimento em Saúde. Será um espaço totalmente dedicado às mulheres, para que elas se sintam sempre acolhidas e seguras. Assim que uma nova data para a inauguração for definida, informaremos a população, entregando este grande presente às nossas mulheres, dentro da programação da campanha Sumaré Rosa e Azul???, disse o prefeito Luiz Dalben.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE