Inaugurado Espaço da Leitura para Melhor Idade

Inaugurado nesta quarta-feira (28), o Espaço da Leitura no Clube da Melhor Idade é a realização do projeto “Ler, Ouvir e Contas Histórias”. Além de disponibilizar um acervo permanente de livros aos idosos, o local terá mensalmente a contação de histórias e poesias através de intercâmbio com o projeto “Semeando Leitura, Colhendo Leitores”, da EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) do Jardim Alvorada.
A solenidade de inauguração do espaço contou com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Souza, dos vereadores Celso Gomes dos Reis Aprigio, Avelino Xavier Alves e Lucilene Della Ponta Araújo, além da secretária municipal de Educação, Claudicir Brazilino Picolo, e da diretora de Ensino Fundamental, Rosimar Paschoalin.
A ideia é que os frequentadores do Clube possam levar livros para ler em casa e trazer outros, para compartilhar conhecimento e experiência de vida com outras pessoas. São aceitas doações da comunidade e também buscadas mais parcerias com empresas ou institutos. A inauguração do espaço ocorreu na véspera do Dia do Livro (29/10).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE