Império de Casa Verde leva Carnaval em SP

A Império de Casa Verde é a grande campeã do grupo especial do Carnaval de São Paulo depois de dez anos de espera. A escola foi a segunda escola a pisar na Avenida no segundo dia dos desfiles com o enredo “O Império dos Mistérios” e mostrou as civilizações antigas e mitos das sociedades perdidas.
A confusão no momento da apuração se deu porque um dos jurados esqueceu de dar nota para a Império de Casa Verde no quesito evolução. Pelo regulamento, a nota  considerada é a maior nota dada pelos demais jurados no quesito. Representantes da Vila Maria e da Pérola Negra se revoltaram com o fato e tiveram que ser contidos pela Polícia Civil.
Em seguida, outro jurado esqueceu de dar nota para a escola Dragões da Real no quesito Harmonia. Houve outra confusão com muito empurra empurra. Um integrante da escola Vila Maria acabou detido pela Polícia Civil e levado em um camburão.
As vice-campeãs foram a Mocidade Alegre, com o tema “Ayo ??? A alma ancestral do samba”, e Acadêmicos do Tatuapé, com o tema “?? ela, a Deusa da Passarela ??? Olha a Beija-flor aí gente!???. As duas escolas tiveram 269,1 pontos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE