Igreja do S Jerônimo abraça The Street Store

Durante esta terça-feira (19), moradores do bairro São Jerônimo puderam escolher peças de roupas oferecidas gratuitamente no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), por meio da campanha The Street Store, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a equipe da paróquia local. A ação é internacional e tem como objetivo ajudar pessoas carentes, sobretudo, moradores de rua. Em Americana, as ações são realizadas pelo órgão público em vários bairros e nesta edição foram expostas cerca de duas mil peças de roupas.
????? um prazer poder trazer este projeto, que teve inicio na África do Sul, para a nossa cidade e ajudar muitas pessoas que precisam, principalmente nessas noites frias. O Fundo Social está de portas abertas para as pessoas que quiserem contribuir e ajudar o próximo???, disse a presidente do Fundo Social, Maine Najar.
As próximas edições do projeto serão nos sábados, dias 23 e 30 de junho. No sábado, 23, será das 10 às 14 horas, na Praça Oscar Ignácio de Souza, no bairro Cidade Jardim. No final do mês, dia 30, será na Praça Comendador Müller, das 9 às 12 horas.
Mais informações pelo telefone do Fundo Social (19) 3405-4772.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE