Idoso com Alzheimer sofre ataque de pitbull

Um homem de 78 anos, que sofre do mal de Alzheimer, ficou gravemente ferido após ser atacado por um cão da raça pitbull na manhã de ontem, no Jardim São Jorge, em Nova Odessa. O idoso fazia uma caminhada na rua de sua casa quando foi atacado pelo animal, que mordeu a cabeça, língua, lábios e peito da vítima.

A proprietária do cachorro afirmou que estava dormindo na hora do ataque. Ela disse ainda que não sabe como o animal escapou. De acordo com o BO (boletim de ocorrência) registrado pela Polícia Civil, o aposentado Valentim Sebastião Tunhato, 78, estava caminhando na Rua Niterói, por volta das 5h45, quando foi atacado pelo pitbull.
Um vizinho ouviu os gritos do idoso e correu para ajudar, puxando o animal pelas patas traseiras.Tunhato foi socorrido ao Hospital Municipal Acílio Carreon Garcia, onde passou por uma cirurgia de reparação. Segundo o filho dele, Wilson José Tunhato, 44, o pai recebeu alta no começo da tarde de ontem.
A Prefeitura de Nova Odessa informou que o setor de zoonozes irá ao local para checar se há condições para que o animal continue lá. TODODIA 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE