Idoso bêbado provoca acidente e vai preso

Um idoso de 63 anos foi preso anteontem à tarde após bater em um carro que estava estacionado na Rua Natal, no bairro Planalto do Sol 1, em Santa Bárbara d’Oeste, e provocar o atropelamento de um homem de 38 anos. Gênesis Batista foi preso em flagrante por embriaguez ao volante ao não pagar fiança estipulada em R$ 10 mil.

Moradores queriam linchar o acusado quando a polícia chegou ao local do acidente. De acordo com o BO (boletim de ocorrência) registrado na Polícia Civil, o funcionário público Genesis Batista estava dirigindo um Corsa Super com sinais de embriaguez e teria colidido contra um Corsa Wind que estava estacionado na Rua Natal.
O Corsa Wind atingido pelo carro do acusado atropelou o pedestre Ricardo Braga, 38. Batista ainda danificou o portão de uma residência com seu veículo.
No plantão policial, Batista se recusou a fornecer sangue para exame de dosagem alcoólica, segundo a polícia. Um médico legista constatou o estado de embriaguez, que limitou sua capacidade psicomotora. Ele teve expedido o mandato de prisão em flagrante e arbitrou fiança de R$ 10 mil, que não foi apresentada. Batista foi encaminhado para a Cadeia Pública de Sumaré. TODODIA

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE