Idoso atira no primo, PM vai atrás e ele ataca com canivete

Um taxista acusado de tentar matar o primo foi preso na noite deste domingo em Santa Bárbara d’Oeste. Descoberto pela polícia, ele atacou os PMs antes de ser detido na casa da enteada. A polícia militar fez o registro de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, mais um caso disparo de arma de fogo e resistência. O caso aconteceu na noite deste domingo, por volta das 20h, na vila Brasil em Santa Bárbara d’Oeste.
A equipe de força tática fazia patrulhamento e foi informada de disparos de arma de fogo na rua Pernambuco. Eles foram informados por W. que ele havia sido ameaçado de morte por seu primo, o taxista E.A.F., 62, que portava uma arma de fogo- um revólver calibre .22- e que havia ouvido os disparos após discussão.
Os PMs usaram escudo a procura do autor que não foi encontrado. Contudo, em buscas foram localizadas no quarto de E.A.F., 15 munições intactas e 1 de festim, todas do calibre .22. O autor estaria estaria na rua Goiás, casa de sua enteada T., que confirmou que o padrasto estava na casa, e havia chego nervoso a poucos instantes e entrado no quarto, onde também estava seu irmão, o taxista G.B.F, 21.
O padrasto sacou um canivete e investiu contra os policiais, sendo necessário uso de técnicas não letais e força moderada para desarmá-lo, contê-lo e algemá-lo. Foi localizada no quarto do irmão G.B.F., uma pistola de fabricação turca, marca Tisas Fatih, calibre .380, com 13 munições intactas, sendo 12 no carregador e 1 na câmara, além de uma caixa contendo 15 munições sobressalentes, todas intactas e do mesmo calibre e marca CBC. G.B.F. assumiu a propriedade do armamento.
Foi dado voz de prisão a E.A.F e G.B.F. Diante dos fatos, as partes, armamento e munições foram apresentadas no plantão policial. Elaborado flagrante em desfavor de ambos, sendo arbitrada fiança ao indiciado G.B.F. que pagou e foi liberado e E.A.F. permaneceu preso.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE