Identificados envolvidos no roubo ao shopping

Os ladrões envolvidos na tentativa de roubo ocorrida na madrugada de quinta (01), no Tivoli Shopping, foram identificados em boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Civil de Santa Bárbara d’ Oeste, após os depoimentos dos dois detidos, no 2º Distrito Policial (Jardim Pérola).

Eles são: Lázaro Afonso dos Santos da Silva, 22 anos, morador no Zumbi dos Palmares; o menor G.A.L.C, de 16 anos, morador no Jardim São Fernando, que foram detidos pela Polícia Militar durante a fuga; e Wesley Martins, 21 anos e Juliano Pereira da Silva, 27 anos, ambos moradores no Jardim Europa e Eric Calado Batista, 29 anos, morador no Parque Gramado, em Americana. Os três últimos morreram durante a troca de tiros com os policiais.
Os ladrões foram surpreendidos em uma área verde, sentido Rua do Estanho, Mollon, atrás do shopping, onde iniciou o confronto com a Polícia Militar que foi acionada pelo sistema de segurança do Tivoli Shopping. Três morreram no local. O menor foi apresentado à Promotoria da Infância e Juventude que providenciará sua internação provisória e Lázaro foi encaminhado para a Cadeia de Sumaré. 
As investigações sobre o caso prosseguem. Um artefato suspeito foi localizado em uma residência próximo ao shopping e há suspeita de que seja explosivo abandonado pelos ladrões durante a fuga. O grupo anti-bomba foi acionado. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE