Ibope vê Lula lá em cima. Bolsonaro lidera sem ele

Pesquisa Ibope encomendada pela TV Globo e pelo jornal ‘O Estado de S.Paulo’ mostra Lula (PT) liderando com folga a corrida eleitoral. O petista tem 37% e é seguido por Jair Bolsonaro (PSL) que tem 18%. 
Marina Silva (Rede) tem 6%; Ciro Gomes (PDT) 5% e Geraldo Alckmin (PSDB) 5%; e Alvaro Dias, 3%. Eymael, Boulos, Meirelles e Amoêdo têm 1% cada. Os outros candidatos não atingiram 1%. O levantamento foi feito entre os dias 17 e 19 e ouviu 2002 eleitores em 142 municípios. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

SEM LULA- Sem o ex-presidente Lula, o candidato do PSL à Presidência, JairBolsonaro, aparece na liderança das intenções de voto, segundo pesquisa Ibope/Estado/TV Globo divulgada nesta segunda-feira. Bolsonaro tem 20% das intenções no cenário em que Lula, preso em Curitiba, fica fora da disputa. MarinaSilva (Rede) aparece logo atrás, com 12%. CiroGomes (PDT) é o terceiro, com 9%, e GeraldoAlckmin (PSDB) é o quarto, com 7%. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE