Ibmec expande atuação e chega à RMC

O Ibmec, reconhecido como uma das mais importantes e qualificadas Escolas de Negócios do Brasil, chega a Campinas a partir desta semana. Pioneiro em seu modelo de negócios, o Ibmec foi criado há 47 anos e, agora aqui na cidade, ofertará inicialmente quatro modalidades de pós-graduação presencial: MBA em Finanças, MBA em Gestão de Negócios, MBA em Gestão de Projetos e LLM em Direito Corporativo.

“A chegada do Ibmec aqui para a nossa região é um passo importante não só para o grupo, mas também para a área de educação superior. Queremos disseminar um ensino de alto rendimento acadêmico e capaz de formar os verdadeiros protagonistas em suas profissões, referência no país e até no mundo”, acrescenta Daniel Galelli, Diretor Geral da DeVry | Metrocamp, que cederá toda sua estrutura para atender os alunos, além de disponibilizar espaços exclusivos.

Atuando com a pós-graduação presencialmente no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Distrito Federal, Fortaleza, Recife e Salvador o Ibmec tornou-se uma das mais reconhecidas Instituições de Ensino Superior do país. A Excelência acadêmica do Ibmec vem de uma metodologia que une teoria e prática, com professores atuantes no mercado de trabalho e instalações de vanguarda voltadas para promover a integração, networking e internacionalização.

 “Desde que foi fundado, o Ibmec tem na sua base de atuação o propósito a preocupação com a excelência para formar profissionais preparados a enfrentar os desafios de um mundo globalizado. A expansão da marca seguiu todas as premissas para que essa característica esteja presente em todos os novos mercados”, afirma Antonio Carlos Kronemberger, diretor de Soluções Corporativas do Ibmec. De acordo com ele, a escolha foi muito assertiva, considerando que a região é hoje um dos mais importantes centros econômicos e tecnológicos do país.

As aulas da pós-graduação Ibmec em Campinas serão ministradas por professores do Ibmec vindos de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, o que proporcionará uma troca ainda mais rica de experiências. Elas acontecerão às sextas-feiras, entre 18h30 e 22h30, e aos sábados das 8h às 17h (quinzenal).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE