IBE-FGV abre inscrições para cursos de MBA

A IBE-FGV está com inscrições abertas para os cursos de MBA da instituição. Ao todo, oito unidades da região recebem matrículas para as turmas do segundo semestre: Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Americana, Vinhedo, Araras e Rio Claro.  As inscrições vão até o dia 31 de julho e os novos interessados poderão receber condições que facilitam o financiamento através do Programa de Apoio ao Aluno, com mensalidades que podem partir de R$330, de acordo com a programação e unidade escolhida.

Ao todo, 22 cursos recebem inscrições: Comércio Exterior e Negócios Internacionais; Desenvolvimento Humano de Gestores; Direito Empresarial; Gerenciamento de Projetos; Gerenciamento de Projetos com ??nfase em Tecnologia da Informação; Gestão Comercial; Gestão da Produção e Qualidade; Gestão de Negócios Automotivos; Gestão de Negócios Imobiliários e da Construção Civil; Gestão de Pessoas com ??nfase em Estratégias; Gestão de Tributos e Planejamento Tributário; Gestão do Ambiente e Sustentabilidade; Gestão Empresarial; Gestão Estratégica da Tecnologia da Informação; Gestão Estratégica e Econômica de Negócios; Gestão Financeira; Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria; Gestão Industrial; Logística e Supply Chain Management; Marketing; Planejamento, Orçamento e Gestão Pública; e Executivo em Saúde.
Os cursos de MBA da IBE-FGV possuem carga horária de 432/472 horas, com aulas quinzenais, em dias da semana ou aos sábados, de acordo com o curso escolhido. As programações visam a formar profissionais para liderar processos e equipes de companhias de todos os portes, como diretores, gerentes e coordenadores, além de oferecer conteúdo para a atualização do conhecimento e qualificação para o mercado profissional.
Para se inscrever ou obter mais informações sobre as aulas e o Programa, envie um e-mail para [email protected] ou ligue (19) 3739-6420. No site www.ibe.edu.br, há uma lista com o endereço e os contatos de todas as unidades da instituição na região.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE