Iate define finalistas do mini campo

Estão definidas as equipes classificadas para a fase de mata-mata do 81º Campeonato Interno de Futebol Minicampo “Alexandre Pilotto”, competição organizada pelo Iate Clube de Americana durante o segundo semestre de 2014. Z-Sport, Feijão Léo, Célio Automóveis, Correias Americana e Factoplast foram os times que classificaram-se diretamente para as quartas de final, aguardando a definição de outros três times que serão apontados em partidas válidas pela repescagem.

A última rodada da fase inicial foi disputada entre sábado (8) e domingo (9) e contou com os seguintes resultados: Correias Americana 2×2 Aplipack, New Sport 0x0 Pontodata, Maritaca Lanches 2×0 Jaguar, Revesti 1×2 Honda Aversa, Z-Sport 4×4 Vitaclassic, Célio Automóveis 5×2 Factoplast e Feijão Léo 2×2 Transfer Têxtil.

Com os resultados, o Z-Sport terminou a primeira fase na liderança, com 27 pontos, seguido de Feijão Léo (26), Célio Automóveis e Correias Americana (23), Factoplast e Honda Aversa (21), Transfer Têxtil (20), Revesti (18), Vitaclassic (17) e Jaguar (16). Maritaca Lanches (10), New Sport (5) e Pontodata (3) estão eliminados.

A rodada única da repescagem ocorrerá no próximo sábado (15) e traz os confrontos entre o 6º e o 11º colocado da primeira fase. As partidas programadas são Honda Aversa x Jaguar, Transfer Têxtil x Vitaclassic, Revesti x Aplipack. Os vencedores se juntam às cinco equipes para a formação dos confrontos das oitavas de final.

Sobre o homenageado

Alexandre Pilotto nasceu em Americana no dia 19 de agosto de 1946. Sócio do Iate Clube de Americana há mais de quarenta anos, é morador desde 1981. Cursou o primário e Administração de Empresas no Dom Bosco.

Foi contador em diversas empresas de Americana e, atualmente, é sócio-proprietário da Têxtil Pilotto Ltda, fundada em 8 de novembro de 1972. Além disso, foi colaborador em diversas entidades esportivas da cidade, como o Rio Branco Esporte Clube e a Liga Americanense de Futebol de Salão. No Iate Clube de Americana, exerceu cargo no Conselho Deliberativo e hoje é conselheiro fiscal.

O homenageado é casado com Glória Aparecida dos Santos Alves e pai de dois filhos: Karina Alves Pilotto, de 23 anos, e Alessandro Martins Pilotto, de 40 anos. Seu único neto tem um ano de idade e também se chama Alexandre.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE