Iate Americana tem torneio de poker

Jogo de cartas que tem agitado os meios da alta classe de Americana, o poker vai ter torneio na cidade em outubro.

O Iate Clube de Americana realiza no dia 12 de outubro (sábado), a partir das 15 horas, o 1º Torneio de Poker, com a participação máxima de 60 jogadores, que podem ser sócios ou não sócios. O valor da inscrição, reentradas e ADD-On será de R$300 cada, dando direito a 15 mil fichas iniciais e jantar incluso.

De acordo com um dos organizadores do evento e diretor de Comunicação do clube, José Odécio de Camargo Júnior, o clube não visa lucro com a atividade e, caso seja arrecadado algum valor, será revertido à entidade filantrópica. ???De acordo com o regulamento, da arrecadação, retira-se as despesas do torneio, mais 15% de rake e o restante será distribuído na premiação???, explicou. ???Na mesa final, serão destinados ao campeão 50% do montante arrecadado e proporcionalmente aos demais finalistas???, completou.

Além de ser a primeira vez que o clube realiza esse tipo de evento, terá como diferencial a Clínica de Poker, com início às 10 horas. ???A clínica nada mais é do que um momento antes do torneio em que um profissional irá ensinar o jogo para aqueles que ainda não sabem ou ajudar no aprimoramento daqueles que já conhecem???, informou José Odécio.

Informações e inscrições na secretaria do Iate Clube de Americana ou pelos contatos (19) 3468 3508 e [email protected]

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE